Gestão Documental

Esta publicação contém informações relacionadas à Gestão Documental do Município de Joinville (SC).

A Gestão Documental busca racionalizar e controlar a produção documental, garantindo o uso e a destinação adequados dos documentos e, principalmente, assegurar ao governo e ao cidadão o acesso pleno às informações contidas neles.

2ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social

Esta publicação contém documentação relacionada à 2ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social, do Município de Joinville (SC).

A ação tem como objetivo promover visibilidade e valorizar práticas e projetos bem-sucedidos da Secretaria de Assistência Social de Joinville, proporcionando a integração dos servidores por meio da troca de experiências e da busca pela constante melhoria na qualidade do serviço público prestado aos usuários.

No caso de dúvidas, entrar em contato por meio do telefone 3481-5258 ou e-mail patricia.teochi@joinville.sc.gov.br.

Período de inscrições: 05/06 a 21/07/2023

Fórum de Eleição da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEAN 2023-2025

Esta publicação contém documentação relacionada ao Fórum de Eleição da Sociedade Civil para Representação Não Governamental no Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEAN, do Município de Joinville (SC), para o biênio 2023-2025.

Inscrições: até 23/06/2023, 13h30 (presenciais) e até 22/06/2023 (por e-mail)

Fórum: 29/06/2023, 8h30

Pareceres Referenciais da Procuradoria-Geral do Município

Esta publicação contém os Pareceres Referenciais da Procuradoria-Geral do Município – PGM, do Município de Joinville (SC). São documentos elaborados por procurador, de caráter orientativo, expedidos em processos e expedientes administrativos que envolvam matérias idênticas e recorrentes, do ponto de vista dos fatos e do direito, às do caso paradigma, quando a análise jurídica se limita à verificação do atendimento das exigências legais a partir da simples conferência de dados ou documentos, para fins de atualização, e o volume de processos em matérias similares e recorrentes impactar a atuação do órgão consultivo ou a celeridade dos serviços administrativos.

Súmulas Administrativas da Procuradoria-Geral do Município

Esta publicação contém Súmulas Administrativas da Procuradoria-Geral do Município – PGM, do Município de Joinville (SC). São manifestações jurídicas da Procuradoria-Geral do Município em exame de todas as questões jurídicas que envolvam matérias idênticas e recorrentes. Possuem efeito vinculante para toda a administração direta, autárquica e fundacional.

Materiais sobre Proteção e Bem-estar Animal

Esta publicação contém materiais relacionados ao tema de proteção e bem-estar animal.

Documentação: Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares de Joinville 2023

Esta publicação contém documentação relacionada a Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares de Joinville 2023, do Município de Joinville (SC).

Demonstrativos de Fluxo de Caixa Departamento de Trânsito de Joinville – DETRANS 2023

Esta publicação contém Demonstrativos de Fluxo de Caixa do Departamento de Trânsito de Joinville – DETRANS, do Município de Joinville (SC), referentes ao ano de 2023.

Material “Invista em Joinville, a melhor cidade do Brasil”

Esta publicação contém o material “Invista em Joinville, a melhor cidade do Brasil” nas versões português e inglês para visualização e para impressão.

O documento traz dados que demonstram a razão de Joinville ter conquistado este destaque, em frentes como empreendedorismo, inovação, logística, qualidade de vida, futuro e planejamento.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Esta publicação contém documentação relacionada à aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Município de Joinville (SC).

Encarregados: Sahmara Liz Botemberger (titular) e Rodrigo Ponick (suplente)

Contato: 3431-3236 ou sap.ung.apd@joinville.sc.gov.br

Skip to content