2ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social

De: Secretaria de Assistência Social - SAS
Criado: 6 de junho de 2023
Última atualização: 22 de janeiro de 2024

Esta publicação contém documentação relacionada à 2ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social, do Município de Joinville (SC).

A ação tem como objetivo promover visibilidade e valorizar práticas e projetos bem-sucedidos da Secretaria de Assistência Social de Joinville, proporcionando a integração dos servidores por meio da troca de experiências e da busca pela constante melhoria na qualidade do serviço público prestado aos usuários.

No caso de dúvidas, entrar em contato por meio do telefone 3481-5258 ou e-mail patricia.teochi@joinville.sc.gov.br.

Período de inscrições: 05/06 a 21/07/2023

Documentos

Trabalhos Vencedores

Documento disponibilizado em 22/01/2024.

PDF , 1 MB

Trabalhos Finalistas – Evento Final

Documento disponibilizado em 09/10/202

PDF , 42 KB

Trabalhos Finalistas – Apresentação Oral

Documento disponibilizado em 06/09/2023.

PDF , 43 KB

Formulário para interposição de recurso

Período para interposição de recurso é de 26/07/2023 até 28/07/2023, 23h59. Link disponibilizado em 26/07/2023.

HTML

Trabalhos Homologados da 2ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social

Documento disponibilizado em 26/07/2023.

PDF , 50 KB

Errata SEI nº 0017275688/2023 – SAS.UAS

Errata a Edital SEI nº 0017152251/2023 – SAS.UAS. Documento disponibilizado em 16/06/2023.

HTML

Edital SEI nº 0017152251/2023 – SAS.UAS

"2ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social de Joinville". Documento disponibilizado em 06/06/2023.

HTML

Formulário de inscrição

Link disponibilizado em 06/06/2023.

HTML

Anexo I

Eixos Temáticos. Documento disponibilizado em 06/06/2023.

PDF , 91 KB

Anexo III

"Documento de Ciência da Chefia/Coordenação Imediata". Documento disponibilizado em 06/06/2023.

PDF , 53 KB

Anexo II

"Termo de Autorização de Uso e Cessão de Direitos Autorais". Documento disponibilizado em 06/06/2023.

PDF , 56 KB

Anexo IV

"Declaração de Autorização para Utilização de Dados". Documento disponibilizado em 06/06/2023.

PDF , 58 KB

Formulário para interposição de recurso

Período para interposição de recurso é de 26/07/2023 até 28/07/2023. Link disponibilizado em 06/06/2023.

HTML

Detalhes

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Skip to content