Requerer Selo “Empresa Amiga da Bicicleta”

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 18.0.118362-4, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 24/08/2020 às 11:59.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como Selo “Empresa Amiga da Bicicleta, um reconhecimento concedido pelo Município de Joinville, mediante requerimento e certificação, a entidades de Direito Privado que disponibilizem bicicletários integrados com banheiros, chuveiros, armários e vestiários adequados a ciclistas, nos termos dos atos regulamentadores.

Pessoa jurídica, nos termos dos atos regulamentadores.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1) Requerendo o selo

1. Baixar e preencher Modelo de Memorial Selo “Empresa Amiga da Bicicleta”.
  2. Preencher formulário eletrônico de requerimento, anexando ao mesmo:
    1. “Modelo de Memorial”, conforme item 1, acima;
    2. Cópia do Cartão CNPJ emitido pela Receita Federal.
  3. Submeter o formulário eletrônico.
  4. Aguardar processamento.

2) Obtendo o resultado

1. O requerimento sendo deferido (aceito), ocorre publicação do deferimento no Diário Oficial do Município e o requerente é comunicado.
  2. O requerimento sendo indeferido (não aceito), o requerente é comunicado para os ajustes que se fizerem necessários.

3) Obtendo orientações

Outras orientações podem ser obtidas pelo e-mail: sepud.umo@joinville.sc.gov.br.

O requerimento é gratuito.

O prazo é de até 30 dias para que o requerimento seja analisado e o mesmo seja deferido ou indeferido.

Devido ao período de restrições eleitorais 2020, em atendimento à Lei nº 9.504/1997, a concessão do título será feita após o término do período eleitoral.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)