Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.123383-8, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 09/01/2023 às 15:00.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como requerer inclusão de procurador em processos eletrônicos de licenciamento ambiental e serviços relacionados, junto ao Município de Joinville (SC).
Quem pode fazer?
Pessoa física ou procurador de pessoa jurídica.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Formulário de acesso à informação | Todos os dias, 24 horas |
Presenciais | Não é possível | |
Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
1) Reunir informações necessárias
- Número do processo eletrônico (SEI).
- Cópia digitalizada de documento de identificação do requerente.
- Procuração para Processo Ambiental impressa, preenchida, assinada e digitalizada.
2) Protocolizar requisição
- Acessar canal(is) informado(s).
- Informar as seguintes informações:
- Nome completo.
- CPF.
- E-mail e telefone para contato.
- Número do processo eletrônico SEI, endereço, interessado e demais informações relacionadas.
- Anexar:
- Cópia de documento de identificação do requerente;
- Procuração para Processo Ambiental.
- Receber número de protocolo de processo.
- Aguardar resultado.
3) Obter resultado
Aguardar recebimento de e-mail informando inclusão de procurador.
Quanto custa?
Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
Até 7 (sete) dias.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.