Requerer Certificado de Registro Cadastral (CRC) de Fornecedor

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.143250-2. Última atualização: 02/12/2019 10h10.

Certificado de Registro Cadastral (CRC) é o documento, com validade de um ano, que contém informações relativas ao cadastro do interessado no Cadastro de Fornecedores do Município de Joinville (SC).

Pessoas jurídicas.

Canal Onde Quando
Internet Não é possível
Secretaria de Administração e Planejamento – SAP
Av. Hermann August Lepper, 10, 1º e 2º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Segunda a sexta-feira, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefone Não é possível
Correspondência Enviar correspondência para mesmo endereço do canal presencial No horário de funcionamento dos serviços postais

1) Reunindo documentos necessários

1. Ficha de Requerimento de Certificado de Registro Cadastral (CRC) de Fornecedor impressa, preenchida e assinada pelo representante legal da empresa.
  2. Documentos que comprovem a capacidade jurídica, técnica, econômica, regularidade fiscal e trabalhista da empresa, necessárias à satisfação das exigências contidas no Art. 27, da Lei nº 8.666/1993, além de declarações, conforme informações anexas à ficha de requerimento.

2) Protocolizando a documentação

1. Com a documentação, dirigir-se ou enviar correspondência ao canal presencial indicado.
  2. Ao ser atendido, apresentar a documentação.
  3. Aguardar julgamento da documentação.

3) Obtendo o resultado

1. A documentação estando em conformidade:
    1. Receber, por e-mail, Certificado de Registro Cadastral (CRC).
  2. A documentação não estando em conformidade:
    1. Receber, por e-mail, ata de julgamento e ofício para providenciar adequações necessárias à documentação.

Este serviço é gratuito.

O prazo para emissão do CRC é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data seguinte à de protocolização dos documentos.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000).

Tempo de espera em fila: não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.