Unidade de Análise e Requisições de Compras – SAP.ARC

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 22.0.417469-0, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 19/07/2023 às 11:00.

Finalidade

Unidade de Análise e Requisições de Compras – SAP.ARC é uma gerência da Secretaria de Administração e Planejamento – SAP, do Município de Joinville (SC), responsável por análise dos processos de cadastro padronizado de materiais e serviços, cadastros de fornecedores de materiais e prestadores de serviço do Município, pré-qualificação de produto e fornecedor, processos de compras unificadas cuja demanda seja comum às Secretarias e Autarquias requisitantes, bem como a análise dos processos de requisição de compras, compreendendo a análise técnica, nos processos de obras, serviços de engenharia e serviços técnicos, no que couber, e análise administrativa.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 08h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da Secretaria de Administração e Planejamento (1º andar)
Canais para comunicação: (47) 3431-3219 | sap.arc@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Administração e Planejamento – SAP

Pessoa responsável

Márcio Arthur Rezende Trindade – Gerente.

Skip to content