Realizar pré-cadastro e agendamento para vacinação da Covid-19

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 21.0.022909-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 17/01/2022 às 11:44.

vacina.joinville.sc.gov.br

Este conteúdo orienta sobre como realizar pré-cadastro e agendamento, conforme disponibilidade, para vacinação contra a Covid-19, em Joinville (SC).

Crianças de 5 a 11 anos de idade.

Atenção: a vacinação para maiores de 12 anos está ocorrendo por demanda espontânea, sem agendamento, na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen.

Quem não pode tomar a vacina:

• Menores de 5 anos;
  • Pessoas em estado febril ou com qualquer outro sintoma gripal;
  • Pessoas que tiveram suspeita ou Covid-19 positivo nos últimos 15 dias;

Pessoas que tiveram dengue podem tomar a vacina apenas 15 dias após o desaparecimento total dos sintomas.

A vacinação de gestantes, lactantes e puérperas depende da disponibilidade de imunizantes recomendados pelo Ministério da Saúde para esse público.

Canais Onde Quando
Eletrônicos vacina.joinville.sc.gov.br Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1) Realizando pré-cadastro

O pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19 deve seguir as instruções abaixo:

1. Acessar vacina.joinville.sc.gov.br.
  2. Selecionar “Vacinação para crianças de 5 a 11 anos”.
  3. Informar CPF e clicar em “Acessar”.
  4. Preencher campos solicitados.
  5. Clicar em “Cadastrar”.

2) Realizando agendamento

O agendamento para vacinação contra a Covid-19, conforme disponibilidade, deve seguir as instruções abaixo:

1. Acessar vacina.joinville.sc.gov.br.
  2. Informar CPF e clicar em “Acessar”.
  3. Selecionar o primeiro nome de sua mãe e clicar em “Entrar”.
  4. Clicar em “Próximo dia”.
  5. Selecionar o local.
  6. Selecionar o horário disponível.
  7. Clicar em “Agendar”.

A conclusão do agendamento é confirmada com a mensagem “Agendamento realizado com sucesso”.

3) Recebendo a vacina

Para receber a vacina contra a Covid-19, seguir as instruções abaixo:

1. Reunir os seguintes documentos:
    1. Documento oficial de identificação com foto.
    2. Caderneta de vacina (se tiver).
  2. Com os documentos, e acompanhado por um responsável, comparecer na UBSF Bucarein em data e horário agendados (estar no local com 15 minutos de antecedência).

Mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município de Joinville estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

O pré-cadastro é imediato.

O agendamento é imediato, conforme disponibilidade.

Para receber a vacina: não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)