Realizar pré-cadastro e agendamento para vacinação da Covid-19

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 21.0.022909-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 02/03/2021 às 10:09.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como realizar pré-cadastro e agendamento para vacinação contra a Covid-19, no Município de Joinville (SC).

Informações sobre os grupos que podem se cadastrar e os grupos que podem agendar estão disponíveis em vacinajoinville.com.br. Grupos são definidos conforme Programa Nacional de Imunização (PNI).

Canais Onde Quando
Eletrônicos vacinajoinville.com.br Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1) Realizando pré-cadastro

O pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19 deve seguir as instruções abaixo:

1. Acessar vacinajoinville.com.br.
  2. Informar CPF e clicar em “Avançar”.
  3. Preencher campos solicitados.
  4. Clicar em “Cadastrar”.

2) Realizando agendamento

O agendamento para vacinação contra a Covid-19 deve seguir as instruções abaixo:

1. Acessar vacinajoinville.com.br e confirmar a disponibilidade de agendamento para o seu grupo.
  2. Informar CPF e clicar em “Avançar”.
  3. Selecionar o primeiro nome de sua mãe e clicar em “Entrar”.
  4. Clicar em “Próximo dia”.
  5. Selecionar o local: Central de Imunização de Joinville, no Centreventos Cau Hansen.
  6. Selecionar o horário disponível.
  7. Clicar em “Agendar”.

A conclusão do agendamento é confirmada com a mensagem “Agendamento realizado com sucesso”.

3) Recebendo a vacina

Para receber a vacina contra a Covid-19, seguir as instruções abaixo:

1. Reunir os seguintes documentos:
    1. Documento oficial de identificação com foto.
    2. Caderneta de vacina (se tiver).
    3. Crachá funcional ou holerite/folha de pagamento ou declaração que comprove o vínculo com o serviço de saúde no Município de Joinville (em caso de terceirizados e estagiários, a declaração deve ser emitida pelo serviço de saúde contratante, para comprovar o vínculo).
    4. Se trabalhador atuante em serviços de saúde no Município de Joinville com comorbidades estabelecidas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI), apresentar atestado, declaração, laudo ou receita médica que comprove a condição clínica. Se imunossuprimido, obrigatório apresentar prescrição médica.
  2. Com os documentos, comparecer à Central de Imunização de Joinville, no Centreventos Cau Hansen, na data e horário agendados (estar no local com 15 minutos de antecedência).

Mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município de Joinville estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville

Este serviço é gratuito.

O pré-cadastro é imediato.

O agendamento é imediato, conforme a disponibilidade para o seu grupo.

Os procedimentos para o recebimento da vacina contra a Covid-19 levam aproximadamente 01 (uma) hora, a partir da sua recepção no local.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)