Realizar pré-cadastro e agendamento para vacinação da Covid-19

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 21.0.022909-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 08/10/2021 às 13:14.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como realizar pré-cadastro e agendamento para vacinação contra a Covid-19, no Município de Joinville (SC).

Grupos que podem se cadastrar, grupos que podem agendar e demais informações estão disponíveis em vacina.joinville.sc.gov.br. Grupos são definidos conforme Programa Nacional de Imunização (PNI).

Quem não pode tomar a vacina:

• Menores de 12 anos;
  • Pessoas em estado febril ou com qualquer outro sintoma gripal;
  • Pessoas que tiveram suspeita ou Covid-19 positivo nos últimos 30 dias;
  • Quem tomou qualquer outro tipo de vacina nos últimos 14 dias.

Pessoas que tiveram dengue podem tomar a vacina apenas 15 dias após o desaparecimento total dos sintomas.

A vacinação de gestantes, lactantes e puérperas depende da disponibilidade de imunizantes recomendados pelo Ministério da Saúde para esse público.

Canais Onde Quando
Eletrônicos vacina.joinville.sc.gov.br Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1) Realizando pré-cadastro

O pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19 deve seguir as instruções abaixo:

1. Acessar vacina.joinville.sc.gov.br.
  2. Informar CPF e clicar em “Acessar”.
  3. Preencher campos solicitados.
  4. Clicar em “Cadastrar”.

2) Realizando agendamento

O agendamento para vacinação contra a Covid-19 deve seguir as instruções abaixo:

1. Acessar vacina.joinville.sc.gov.br e confirmar a disponibilidade de agendamento para o seu grupo.
  2. Informar CPF e clicar em “Acessar”.
  3. Selecionar o primeiro nome de sua mãe e clicar em “Entrar”.
  4. Clicar em “Próximo dia”.
  5. Selecionar o local.
  6. Selecionar o horário disponível.
  7. Clicar em “Agendar”.

A conclusão do agendamento é confirmada com a mensagem “Agendamento realizado com sucesso”.

3) Recebendo a vacina

Para receber a vacina contra a Covid-19, seguir as instruções abaixo:

1. Reunir os seguintes documentos:
    1. Documento oficial de identificação com foto.
    2. Caderneta de vacina (se tiver).
    3. Demais documentos exigidos para seu grupo prioritário, conforme consta em vacina.joinville.sc.gov.br.
  2. Com os documentos, comparecer ao local escolhido no momento do agendamento, na data e horário agendados (estar no local com 15 minutos de antecedência).

Mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município de Joinville estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

O pré-cadastro é imediato.

O agendamento é imediato, conforme a disponibilidade para o seu grupo.

Os procedimentos para o recebimento da vacina contra a Covid-19 levam aproximadamente 01 (uma) hora, a partir da sua recepção no local.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)