Realizar cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.092481-9, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 14/07/2020 às 08:53.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Este conteúdo orienta sobre como realizar cirurgia odontológica para extração de dentes e frenectomia lingual e labial (remoção de tecido fibroso que forma um freio na língua ou no lábio superior), no âmbito do Município de Joinville (SC).

Qualquer pessoa.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Centro de Especialidades Odontológicas II – CEO II
Localização: Rua Inácio Bastos, 555 – Bucarein, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
Segunda a sexta-feira, 7h às 19h, exceto feriados e pontos facultativos
Centro de Especialidades Odontológicas III – CEO III
Localização: Paulo Malschitzki, 10 – Zona Industrial Norte, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
Segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Antes de realizar a cirurgia, é necessário passar por consulta odontológica na atenção básica para receber documento encaminhando para o procedimento. Tendo encaminhamento para realizar cirurgia, é necessário:

1. Reunir as seguintes informações:
    1. Documento de identificação com foto.
    2. Cartão Nacional de Saúde.
    3. Documento recebido na consulta odontológica na atenção básica encaminhando ao procedimento especializado.
  2. Com as informações, dirigir-se a um dos canais informados.
  3. Retirar senha e aguardar ser chamado para fazer ficha de atendimento na recepção.
  4. Aguardar ser chamado para realização de procedimento.

Este serviço é gratuito.

Não informado.