Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.092536-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 17/03/2023 às 13:27.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como obter atendimento odontológico especializado em periodontia, para tratamento das doenças gengivais moderadas e severas, no âmbito do Município de Joinville (SC).
Quem pode fazer?
Qualquer pessoa.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Não é possível | |
Presenciais | CEO II Bucarein Localização: Rua Inácio Bastos, 555 – Bucarein, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
Segunda a sexta-feira, 7h às 10h, exceto feriados e pontos facultativos |
CEO II Univille Localização: Rua Paulo Malschitzki, 10 – Zona Industrial Norte, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
Segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, exceto feriados e pontos facultativos | |
Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
1) Solicitando encaminhamento
Antes de receber atendimento especializado, é necessário:
- Passar por consulta odontológica na atenção básica.
- Receber encaminhamento para realização de atendimento especializado.
2) Recebendo atendimento especializado
Para receber o atendimento especializado, é necessário:
- Reunir as seguintes informações:
- Documento de identificação com foto.
- Cartão Nacional de Saúde.
- Documento de encaminhamento para atendimento especializado, recebido conforme etapa 1, item 2.
- Com as informações, dirigir-se a um dos canais informados.
- Retirar senha e aguardar ser chamado para fazer ficha de atendimento na recepção.
- Aguardar ser chamado.
- Proceder com a realização de procedimentos.
Quanto custa?
Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.