Obter atendimento odontológico especializado em periodontia

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.092536-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 17/03/2023 às 13:27.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como obter atendimento odontológico especializado em periodontia, para tratamento das doenças gengivais moderadas e severas, no âmbito do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível  
Presenciais CEO II Bucarein
Localização: Rua Inácio Bastos, 555 – Bucarein, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
Segunda a sexta-feira, 7h às 10h, exceto feriados e pontos facultativos
  CEO II Univille
Localização: Rua Paulo Malschitzki, 10 – Zona Industrial Norte, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
Segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

Como fazer?

1) Solicitando encaminhamento

Antes de receber atendimento especializado, é necessário:

  1. Passar por consulta odontológica na atenção básica.
  2. Receber encaminhamento para realização de atendimento especializado.

2) Recebendo atendimento especializado

Para receber o atendimento especializado, é necessário:

  1. Reunir as seguintes informações:
    1. Documento de identificação com foto.
    2. Cartão Nacional de Saúde.
    3. Documento de encaminhamento para atendimento especializado, recebido conforme etapa 1, item 2.
  2. Com as informações, dirigir-se a um dos canais informados.
  3. Retirar senha e aguardar ser chamado para fazer ficha de atendimento na recepção.
  4. Aguardar ser chamado.
  5. Proceder com a realização de procedimentos.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

  • Não informado.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

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