Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.092411-8, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 17/03/2023 às 13:32.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como obter atendimento odontológico especializado em estomatologia, no Município de Joinville (SC), procedimento realizado por especialista (dentista) para diagnosticar e tratar doenças da boca (bochecha, língua, palato duro, palato mole, assoalho da boca, lábios e glândulas salivares menores) e manifestações bucais de doenças sistêmicas, mediante mediante encaminhamento.
Quem pode fazer?
Qualquer pessoa com lesões bucais por mais de 20 dias, com encaminhamento.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Não é possível | |
Presenciais | CEO II Bucarein Localização: Rua Inácio Bastos, 555 – Bucarein, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
Segunda a sexta-feira, 10h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos |
CEO II Univille Localização: Rua Paulo Malschitzki, 10 – Zona Industrial Norte, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
Segunda a sexta, 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, exceto feriados e pontos facultativos | |
Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
1) Obtendo encaminhamento
- Passar por consulta odontológica na atenção básica.
- Obter encaminhamento para procedimento especializado.
2) Realizando procedimento
- Reunir as seguintes informações:
- Documento de identificação com foto.
- Cartão Nacional de Saúde.
- Documento de encaminhamento obtido conforme etapa 1, item 2.
- Dirigir-se aos canais informados.
- Retirar senha e aguardar chamada para cadastramento.
- Fazer cadastro.
- Aguardar chamada para procedimento com especialista.
- Passar por procedimento com especialista.
Quanto custa?
Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.