Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.086677-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 05/11/2024 às 21:19.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como efetuar cadastramento em sistema de Nota Fiscal Eletrônica (NF-em) de Prestação de Serviços, do Município de Joinville (SC).
As empresas iniciadas (via Regin) a partir de 19/12/2022 terão sua inscrição fiscal e cadastramento no Portal da Nota Fiscal Eletrônica realizados compulsoriamente.
O manual do usuário e vídeos explicativos podem ser consultados no Portal da Nota Fiscal Eletrônica (NF-em), em “Downloads”.
Quem pode fazer?
Prestador de serviço formalizado, avulso ou tomador de serviço.
Como fazer?
Primeiro acesso para prestadores já cadastrados
- Acessar Portal de Nota Fiscal Eletrônica (NF-em).
- Clicar em “Esqueceu sua senha”.
- Preencher o CPF/CNPJ no formulário “Recuperar senha” e clicar em “Enviar”.
- Redefinir a senha no e-mail cadastrado.
- Caso não tenha acesso ao e-mail cadastrado, solicitar a alteração pelo fiscalville@joinville.sc.gov.br, anexando um dos formulários abaixo:
Acesso de novo prestador de nota avulsa ou tomadores de serviços de outros municípios
- Acessar Portal de Nota Fiscal Eletrônica (NF-em).
- Acessar opção “Cadastre-se”.
- Preencher os campos solicitados.
- Concluir o cadastramento.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (47) 3431-3233, pelo WhatsApp (47) 99641-0468 (apenas mensagens de texto) ou pelo e-mail fiscalville@joinville.sc.gov.br.
Quanto custa?
Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
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Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.