Denunciar infração em supressão de vegetação

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.047181-4. Última atualização: 12/06/2019 09h03.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Esta Carta de Serviço instrui sobre como denunciar infração em supressão de vegetação, que abrange desmatamento, corte e poda de árvores e de mata ciliar sem autorização do órgão competente. Este é um serviço público, é executado de ofício/rotineiramente pelo Poder Executivo Municipal, podendo ser comunicado por usuários para possível averiguação e sanções cabíveis.

Qualquer pessoa.

Canal Onde Quando
Diversos Registrar manifestação à Ouvidoria No período de atendimento dos canais deste serviço

1. Reunir as seguintes informações:
    1. nome da rua;
    2. número de imóvel em frente, ao lado ou bastante próximo ao local;
    3. bairro;
    4. ponto de referência;
    5. outras informações que auxiliem na localização, caso a situação ocorra em área de mata, longe de via pública, de difícil acesso.
    6. descrição do objeto da denúncia, neste caso, a suspeita de supressão irregular de vegetação.
  2. Acessar o canal de prestação do serviço e registrar as informações.
  3. Aguardar tramitação e resultado, conforme este serviço.

Este serviço é gratuito.

Não informado.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: conforme este serviço.

Tempo de espera em fila: conforme este serviço.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.