Programas de Desenvolvimento do Servidor

De: Unidade de Desenvolvimento do Servidor - SGP.UDS, Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Criado: 25 de junho de 2021
Última atualização: 22 de fevereiro de 2024

A Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP da Prefeitura de Joinville (SC) é responsável por ações que promovam motivação, capacitação e comprometimento dos servidores. Nesta página são apresentados os programas de desenvolvimento disponíveis e os links dos formulários de solicitação de cada um.

Portfólio Programas de Desenvolvimento do Servidor

Portfólio de apresentação dos Programas de Desenvolvimento "Florescimento do Ser" e "Jornada de Líderes". Documento disponibilizado em 22/02/2024.

PDF , 2 MB

Formulário de Solicitação: Programa de Desenvolvimento Florescimento do Ser – Servidores

"O Programa 'Florescimento do Ser', destinado aos servidores, busca promover o florescer dos talentos humanos da Prefeitura de Joinville. De uma forma gentil, cada servidor pode despertar para seu próprio crescimento. Elevar a qualidade dos serviços prestados incentiva ainda o reconhecimento desse valor pela comunidade". Link disponibilizado em 19/02/2024.

HTML

Formulário de Solicitação: Jornada de Líderes – Gestores

"O Programa 'Jornada de Líderes - Gestores' promove ações de desenvolvimento para ajudar o gestor a melhorar o desempenho de sua função. Ampliar as competências como líder é essencial para o cultivo de um ambiente colaborativo e para prestar melhores serviços aos cidadãos". Link disponibilizado em 19/02/2024.

HTML

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.