Programas de Desenvolvimento do Servidor

De: Unidade de Desenvolvimento do Servidor - SGP.UDS, Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Criado: 25 de junho de 2021

A Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP da Prefeitura de Joinville (SC) é responsável por ações que promovam motivação, capacitação e comprometimento dos servidores. Nesta página são apresentados os programas de desenvolvimento disponíveis e os links dos formulários de solicitação de cada um.

Conheça os Programas de Desenvolvimento do Servidor 2021 (Etapa 1)

Portfólio de apresentação dos Programas de Desenvolvimento "Florescimento do Ser" e "Florescimento de Competências". Documento disponibilizado em 25/06/2021.

PDF, 2 MB

Formulário de Solicitação: Programa de Desenvolvimento “Florescimento do Ser” (Servidores)

"O programa 'Florescimento do Ser' foi criado para promover o florescer dos talentos humanos da Prefeitura de Joinville. Com gentileza, cada servidor pode despertar para seu próprio crescimento. Elevar a qualidade dos serviços prestados torna-se um convite ao reconhecimento desse valor pela comunidade". Link disponibilizado em 25/06/2021.

, 0 bytes

Formulário de Solicitação: Programa de Desenvolvimento “Florescimento de Competências” (Lideranças)

"O programa 'Florescimento de Competências' realiza ações de desenvolvimento comportamental orientadas para promover habilidades, conhecimentos e atitudes a fim de melhorar o desempenho do servidor no cumprimento de sua função. O desenvolvimento das competências individuais é essencial para a oferta de melhores serviços aos cidadãos, com incentivo à corresponsabilidade e à colaboração". Link disponibilizado em 25/06/2021.

, 0 bytes

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.