Programa Trilhas da Educação 2024

Esta publicação contém documentação relacionada ao Programa Trilhas, desenvolvido pela Secretaria de Educação, do Município de Joinville (SC), e instituições parceiras.

O programa de contraturno atende alunos de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal e tem como objetivo fortalecer e desenvolver competências importantes para a atuação dos estudantes na sociedade e futuro ingresso no mercado de trabalho; fomentar a criatividade e a capacidade de realizar projetos pessoais e profissionais; e desenvolver competências socioemocionais e cognitivas.

Programa Trilhas da Educação – SESI/SENAI 2023

Esta publicação contém documentação relacionada à parceria entre Secretaria de Educação e Sesi/Senai, dentro do Programa Trilhas da Educação, realizado no Município de Joinville (SC).

O programa de contraturno atende alunos da Rede Municipal de Ensino e tem como objetivo fortalecer e desenvolver competências importantes para a atuação dos estudantes na sociedade e futuro ingresso no mercado de trabalho; fomentar a criatividade e a capacidade de realizar projetos pessoais e profissionais; e desenvolver competências socioemocionais e cognitivas.

A parceria atenderá 75 estudantes de 6º e 7º ano na unidade Senai Sul, e 75 alunos de 8º e 9º ano na unidade Senai Norte. As atividades acontecerão de segunda a sexta-feira, das 13h45 às 17h05, com intervalo de 20 minutos.

Para participar, leia todas as informações no edital e faça a inscrição pelo formulário disponibilizados abaixo.

Período de inscrições: 04/07/2023 a 12/07/2023.

Programas de Desenvolvimento do Servidor

A Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP da Prefeitura de Joinville (SC) é responsável por ações que promovam motivação, capacitação e comprometimento dos servidores. Nesta página são apresentados os programas de desenvolvimento disponíveis e os links dos formulários de solicitação de cada um.

Programa Linha Verde Eixo Ecológico Leste Joinville

Esta publicação reúne documentação relacionada ao Programa Linha Verde Eixo Ecológico Leste Joinville, que tem por finalidade contribuir para a melhoria de vida da população, por meio de ações de mobilidade urbana e de ampliação do acesso aos serviços de saneamento do Município de Joinville (SC).

Skip to content