De: Secretaria da Saúde - SES, Hospital Municipal São José - HMSJ, Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP, Unidade de Desenvolvimento do Servidor - SGP.UDS
Criado: 30 de novembro de 2020
Última atualização: 3 de dezembro de 2020

Esta publicação contém documentação relacionada a Processo de Contratação de Médico Plantonista Clínica Médica, Médico Plantonista Cirurgia Geral, Médico Psiquiatra e Médico Plantonista Intensivista, para provimento de cargos em caráter temporário, do Quadro Único do Pessoal da Administração Direta e Indireta e/ou Hospital Municipal São José - HMSJ do Município de Joinville (SC).

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.