Plano Municipal de Assistência Social 2014-2017

De: Secretaria de Assistência Social - SAS, Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS
Criado: 15 de setembro de 2017

Esta publicação contém documentação relacionada ao Plano Municipal de Assistência Social, para o período de 2014-2017, do Município de Joinville (SC).

Detalhes

“O Plano Municipal de Assistência Social retrata a análise coletiva de um processo que reúne o compromisso político e profissional com a ampliação do direito à assistência social
no município. Para tanto, é apresentado, a partir das diretrizes dos Conselhos Nacional, Estadual e Municipal de Assistência Social, das deliberações da IX Conferencia Municipal de Assistência Social, das diretrizes orçamentárias (PPA, LDO e LOA), do Plano Decenal, do Planejamento Estratégico (2013-2016), do Plano de Governo e de propostas advindas dos trabalhadores do SUAS para elencar as ações e metas para os próximos quatro anos.” (Plano Municipal de Assistência Social 2014-2017, p. 8).

Informações são de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social.