Plano Joinville Contra a Dengue

De: Vigilância Ambiental - SES.UVS.VAM, Unidade de Vigilância em Saúde - SES.UVS, Secretaria da Saúde - SES
Criado: 18 de dezembro de 2023
Última atualização: 12 de abril de 2024

Esta Publicação contém o Plano Joinville Contra a Dengue, documento que reúne ações em execução e previstas na luta contra a doença no Município de Joinville (SC).

O Plano é resultado do trabalho contínuo de acompanhamento, estudo e ações das equipes técnicas da Prefeitura de Joinville contra a doença e possui quatro pilares: prevenção, tecnologia, educação e assistência.

A aplicação do Plano será dividida em duas etapas. Na primeira, a partir de dezembro de 2023, são intensificadas as ações e prevenção e tecnologia. Enquanto na segunda, a partir de janeiro de 2024, somam-se as iniciativas de educação e assistência.

Acesse o Plano para saber mais detalhes sobre cada um dos pilares.

Acompanhe as últimas notícias sobre a dengue.

Plano Joinville Contra a Dengue

"Plano de Enfrentamento da Dengue de Joinville". Documento disponibilizado em 18/12/2023.

PDF , 342 KB

Detalhes

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.