Material Educativo Exposição “Uma Linha Entre Pontos”

De: Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew - SECULT.UCC.GMA, Unidade da Casa da Cultura - SECULT.UCC, Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT
Criado: 22 de outubro de 2021
Última atualização: 10 de novembro de 2021

Esta publicação contém material educativo da exposição "Uma Linha Entre Pontos", que reúne obras da artista Astrid Lindroth, as quais usam a técnica de pontilhismo em desenhos, pinturas e objetos.

As obras estiveram expostas na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew entre 03/09 e 01/10/2021. A exposição foi idealizada para marcar os 45 anos de trajetória da artista, completados em 2020, e agora pode ser conferida também no formato on-line.

Material Educativo Exposição “Uma Linha Entre Pontos” (versão pdf)

Documento disponibilizado em 10/11/2021.

PDF , 3 MB

Material Educativo Exposição “Uma Linha Entre Pontos”

Link disponibilizado em 18/10/2021.

HTML

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.