De: Secretaria de Educação - SED
Criado: 16 de março de 2017
Última atualização: 18 de maio de 2017

Esta publicação contém documentação relacionada a processo de Chamamento Público de Edital nº 01-2017-SED, para seleção de instituições educacionais particulares com fins lucrativos, interessadas em firmar contrato com a Administração Municipal para atendimento de 1.360 crianças de 5 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias, na Educação Infantil do Município de Joinville (SC).

Detalhes

O Edital de Chamamento Público nº 01-2017-SED estabelece regras para que instituições educacionais privadas, com fins lucrativos, regularmente constituídas, localizadas no Município de Joinville (SC), que tenham interesse, firmem contrato com a Administração Municipal para atendimento de 1.360 crianças de 5 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias, na Educação Infantil do Município.

Documentos relacionados ao processo estarão agrupados nesta publicação.