Secretaria da Saúde abre pré-cadastro para pessoas com 40 anos ou mais

Publicada em 31/05/2021 às 18:45
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Na semana passada, o Governo do Estado de Santa Catarina sinalizou para a possibilidade de considerar a solicitação feita pela Secretaria da Saúde de Joinville para autorizar que as cidades seguissem a imunização por idade, paralelamente aos grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Embora o agendamento ainda não esteja disponível, uma vez que depende da formalização do ato e do recebimento de doses, a Prefeitura de Joinville está disponibilizando o pré-cadastro para pessoas com 40 anos ou mais.

O pré-cadastro deve ser realizado no site joinville.sc.gov.br. Por meio do link “Vacina Covid-19”, a população pode inserir os dados pessoais, ato que vai possibilitar que o município tenha uma estimativa mais assertiva da quantidade de pessoas deste grupo.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.