Prefeitura de Joinville publica novo decreto para o enfrentamento à Covid-19

Publicada em 07/06/2021 às 19:05
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville publicou, nesta segunda-feira (7), o Decreto 42.806, com validade de sete dias. O documento está alinhado com as normas estaduais em relação aos horários de funcionamento do comércio e dos serviços e também à porcentagem de ocupação.

Na última atualização da Matriz de Risco elaborada pelo Governo do Estado, Joinville foi classificada com o nível grave. Uma das principais mudanças está relacionada à ocupação do transporte coletivo que agora passa a ser de 70% da capacidade total. Outra atividade que amplia a capacidade de atendimento são as igrejas e templos religiosos, que podem ter até 50% de ocupação.

É importante ressaltar que, para a segurança de todos, é imprescindível respeitar o regramento sobre a ocupação máxima nos espaços, o distanciamento social, utilizar máscara corretamente mesmo em ambientes abertos e higienizar as mãos frequentemente.

Além disso, permanece em vigor a restrição de circulação entre 0h e 5h, sendo liberado o deslocamento apenas para serviços essenciais ou atividades laborais.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Compartilhe

Skip to content