Prefeitura de Joinville libera pré-cadastro para pessoas com 18 anos ou mais

Publicada em 05/07/2021 às 12:30
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Desde o início da imunização contra a Covid-19, Joinville utiliza o modelo de agendamento online para otimizar a logística de distribuição e garantir a disponibilidade de doses aos grupos prioritários nos postos de vacinação.

Embora o agendamento ainda não esteja disponível, uma vez que depende do recebimento de doses para cada um dos grupos contemplados, a Prefeitura de Joinville está disponibilizando o pré-cadastro para pessoas com 18 anos ou mais.

O pré-cadastro deve ser realizado no site da Prefeitura. Por meio do link “Vacina Covid-19”, a população pode inserir os dados pessoais. As informações inseridas no pré-cadastro auxiliam a Secretaria da Saúde a ter uma estimativa mais assertiva sobre o número de pessoas que pertencem a cada faixa etária ou grupo prioritário.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.