Prefeitura de Joinville lança modelo de documento para vacinação de grávidas, puérperas e lactantes

Publicada em 23/06/2021 às 16:08
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Mulheres de Joinville que se enquadram no grupo prioritário composto por grávidas, puérperas (com bebês de até 45 dias) e lactantes (que estão amamentando bebês de qualquer idade), já podem acessar, no site da Prefeitura, o modelo de documento médico para comprovar sua condição prioritária e oficializar a recomendação médica para a vacina. O documento também pode ser acessado diretamente no https://bit.ly/ModelosDocumentosCovid.

A abertura de novas vagas para este público vai ocorrer assim que mais doses recomendadas forem entregues. Mas para serem vacinadas, as mulheres precisam apresentar um documento assinado por um médico.

Grávidas, puérperas e lactantes já podem realizar o pré-cadastro no site joinville.sc.gov.br e acompanhar os canais oficiais da Prefeitura de Joinville para saber sobre novas datas de agendamento.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.