Prefeitura de Joinville disponibiliza 20,7 mil horários para agendamento

Publicada em 21/07/2021 às 10:26
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Na quinta-feira (22/7), a Prefeitura de Joinville vai abrir o agendamento de 20,7 mil doses de vacina contra a Covid-19, por meio do site da Prefeitura. Os imunizantes serão aplicados entre esta sexta-feira e a sexta-feira da próxima semana (23 a 30/7).

Serão oferecidos horários para aqueles que realizam o agendamento por faixa etária (35 anos ou mais) e para os trabalhadores da indústria (30 anos ou mais). Em função do volume de público, este processo será realizado de forma escalonada.

Para receber a vacina, os trabalhadores da indústria precisam apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e também uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE). O modelo da declaração está disponível no site de agendamento da vacina, ou pelo link https://bit.ly/ModeloDeclaracaoIndustria.

Quinta-feira (22/7)
  • 8h: disponibilização do agendamento de 16 mil doses para pessoas com 37 anos ou mais;
  • 12h: se ainda houver doses, abertura para o agendamento de pessoas com 36 anos;
  • 16h: se ainda houver doses, abertura para o agendamento de pessoas com 35 anos;
  • 20h: disponibilização do agendamento de 4,7 mil doses para trabalhadores da indústria com 30 anos ou mais.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.