Coronavírus: Secretaria de Educação disponibiliza cadastro para entrega de kit alimentação escolar

Publicada em 06/05/2020 às 19:35
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, irá disponibilizar kit alimentação escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino, composto por hortifrutis oriundos da agricultura familiar.

Os interessados devem preencher um cadastro por meio do site da Prefeitura de Joinville, de 6 a 10 de maio.

De acordo com a Secretaria de Educação, a distribuição irá ocorrer durante o período de suspensão das aulas presenciais.

A família beneficiária do Programa Bolsa Família, cujo filho estiver matriculado na Rede Municipal de Ensino, não necessita fazer o cadastro, pois já terá o kit garantido e será a primeira a receber o auxílio.

Os responsáveis cadastrados serão avisados sobre a data e local de entrega do kit. O aviso será enviado por mensagem de celular via SMS. Respeitando as orientações para evitar o contágio do coronavírus, será feito o agendamento da retirada do kit de alimentação, devendo comparecer apenas um responsável por estudante, como forma de evitar aglomeração de pessoas. Será obrigatório o uso de máscara no momento da retirada do kit.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Compartilhe

Skip to content