Efetuar cadastro para receber kit de alimentação escolar

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.063608-4, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 08/05/2020 às 16:18.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como realizar cadastro para receber kit alimentação escolar durante a suspensão das aulas da rede municipal de ensino, do Município de  Joinville (SC), durante a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Pai ou responsável por aluno de unidade escolar da rede municipal de ensino, exceto beneficiário do programa Bolsa Família (grupo terá benefício automaticamente garantido).

Canais Onde Quando
Eletrônicos Sistema Educa Joinville 06/05/2020, 8h, até 10/05/2020, 23h59
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1. Acessar canal(is) informado(s).
  2. Clicar no item “Kit Alimentação”.
  3. Selecionar:
    1. CEIs;
    2. CEIs credenciados;
    3. Escolas;
    4. EJA.
  4. Preencher formulário.
  5. Submeter dados.
  6. Aguardar recebimento de mensagem (SMS) informando data e local de retirada do kit.

O cadastro é gratuito.

O cadastro é imediato.