Coronavírus: Prefeitura de Joinville suspende aulas na rede municipal

Publicada em 17/03/2020 às 17:56
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville comunica suspensão de aulas em todas as unidades escolares do Município em nova medida para barrar a possibilidade de avanço do coronavírus. A decisão foi oficializada por meio do DECRETO Nº 37.576, de 17 de março de 2020, publicado no Diário Oficial em 17/03/2020.

A decisão é válida a partir de quinta-feira (19/03/2020), sendo opcional a presença dos alunos desde esta terça-feira (17/03) em todas as escolas municipais, centros de educação infantil públicos ou credenciados, centros de educação profissional, além das aulas na Casa da Cultura e de atividades de iniciação desportiva da Secretaria de Esportes.

O período é válido por 30 dias. A medida também é válida para as aulas e todas as atividades de contraturno nas escolas e em entidades parceiras que recebem alunos da rede municipal. Alunos que se ausentaram das escolas e CEIs desde esta terça-feira não terão prejuízo com a frequência, segundo a Secretaria de Educação.

Documentos

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.