Coronavírus: Joinville ultrapassa os 3,6 mil testes e chega a 556 casos confirmados

Publicada em 09/06/2020 às 19:28
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

No boletim divulgado pela Secretaria da Saúde de Joinville nesta terça-feira (9/6), foram confirmados 48 novos casos de pessoas com teste positivo para Coronavírus, elevando para 556 desde o início da pandemia. Dessas, 340 já estão recuperadas e outras 905 estão sendo monitoradas, aguardando resultado. A cidade já registrou 23 mortes por conta da Covid-19 e, com os registros de hoje, tem 193 doentes ativos.

A rede pública e privada da cidade possui 84 leitos de UTI exclusivos Covid-19, e desses, 37 estão ocupados (44%). Os leitos de enfermaria somam 122, e 24 estão ocupados (20%).

Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram notificados 3.629 exames, com 2.168 sendo descartados, e 167 estão em isolamento domiciliar.

Os boletins COVID-19 divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.