Coronavírus: Joinville ultrapassa 400 recuperados e confirma mais nove casos

Publicada em 12/06/2020 às 20:14
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta sexta-feira (12/6), Joinville registrou mais nove casos positivos para Coronavírus, elevando o total para 654 desde o início da Pandemia. O número de recuperados somam agora 411 e outros 940 estão sendo monitorados, aguardando resultado. Os dados divulgados pela Secretaria da Saúde registram 23 mortes por conta da Covid-19, e 220 doentes ativos na cidade.

A rede pública e privada da cidade possui 84 leitos de UTI exclusivos Covid-19, e desses, 35 estão ocupados (42%). Os leitos de enfermaria somam 122, e 21 estão ocupados (17%). Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram notificados 4.063 exames realizados, com 2.469 sendo descartados, e 197 estão em isolamento domiciliar.

Os boletins COVID-19 divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.