Coronavírus: Joinville registra 24 novos casos e aumento nos recuperados

Publicada em 11/06/2020 às 19:20
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta quinta-feira (11/6), Joinville registrou mais 24 casos positivos para Coronavírus, elevando o total para 645 desde o início da Pandemia. O número de recuperados somam 345 e outros 1.208 estão sendo monitorados, aguardando resultado. Os dados divulgados pela Secretaria da Saúde registram 23 mortes por conta da Covid-19 na cidade.

A rede pública e privada da cidade possui 84 leitos de UTI exclusivos Covid-19, e desses, 33 estão ocupados (39%). Os leitos de enfermaria somam 122, e 27 estão ocupados (22%). Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram notificados 4.063 exames realizados, com 2.210 sendo descartados, e 253 estão em isolamento domiciliar.

Os boletins COVID-19 divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.