Coronavírus: Joinville já tem 339 recuperados e registra 508 casos desde o início da pandemia

Publicada em 08/06/2020 às 19:42
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Joinville já registrou 508 pessoas com teste positivo para Coronavírus desde o início da pandemia e, dessas, 339 já estão recuperadas e outras 882 estão sendo monitoradas, aguardando resultado. A cidade já registrou 23 mortes por conta da Covid-19. Os dados foram divulgados pela Secretaria da Saúde de Joinville no boletim dessa segunda-feira (8/6). Com os registros de hoje, a cidade tem 146 doentes ativos.

A rede pública e privada da cidade possui 84 leitos de UTI exclusivos Covid-19, e desses, 31 estão ocupados (37%). Os leitos de enfermaria somam 122, e 22 estão ocupados (18%).

Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram notificados 3.515 exames, com 2.125 sendo descartados. Dos casos confirmados, e 119 estão em isolamento domiciliar.

Os boletins COVID-19 divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.