Coronavírus: Com testagem em massa, Joinville ultrapassa os 700 casos e confirma mais uma morte

Publicada em 15/06/2020 às 19:36
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta segunda-feira (15/6), primeiro dia da testagem em massa da população, inclusive os sem sintomas, Joinville confirmou mais 54 casos positivos para Coronavírus desde sexta-feira e, com isso, chegou a 708 no total desde o início da Pandemia. Os dados divulgados pela Secretaria da Saúde registraram a 24ª morte por conta da Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 86 anos, com histórico de doença cardiovascular e que internada em um hospital público.

A rede pública e privada da cidade possui 84 leitos de UTI exclusivos Covid-19, e desses, 40 estão ocupados (48%). Os leitos de enfermaria somam 122, e 29 estão ocupados (24%). Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram notificados 4.247 exames realizados, com 2.710 sendo descartados, e 239 estão em isolamento domiciliar. O número de recuperados somam 411 e outros 829 estão sendo monitorados, aguardando resultado. Com isso, a cidade tem hoje 273 doentes ativos.

Os boletins COVID-19 divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.