Central de Imunização abre agendamento para idosos com mais de 90 anos

Publicada em 19/02/2021 às 16:53
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Desde terça-feira (16), os idosos com mais de 90 anos estão sendo vacinados contra o coronavírus na modalidade em domicílio. A maioria do público está aderindo a este formato, mas por causa da demanda de parte das famílias, a Prefeitura abre agora uma nova opção.

No próximo sábado (21), a Prefeitura de Joinville irá vacinar os idosos com mais de 90 anos que desejam se deslocar até a Central de Imunização, instalada no Centreventos Cau Hansen, mediante agendamento realizado no site da Prefeitura.

“Estamos abrindo este agendamento para dar uma opção para aquelas famílias que optarem em não realizar a vacinação em domicílio, com o objetivo de ampliar a adesão deste público”, destaca Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

A Prefeitura reforça o pedido para que somente os idosos com mais de 90 anos sejam cadastrados para a vacinação no sábado, uma vez que é obrigatório apresentar documento de identificação com foto para comprovar a idade. Caso o cadastrado não pertença a este grupo prioritário, não será possível receber a vacina.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.