Unidade de Pesquisa, Documentação e Georreferenciamento – SEPUD.UPD

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072442-7, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 12/12/2019 às 08:39.

Esta unidade pode estar com seus serviços e/ou seu funcionamento comprometidos em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Finalidade

Unidade de Pesquisa, Documentação e Georreferenciamento – SEPUD.UPD é uma gerência do(a) Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável – SEPUD, do Município de Joinville (SC), responsável por coordenar o Sistema Municipal de Informações Georreferenciadas (SIMGeo); auxiliar demais núcleos distribuídos no órgãos municipais, supervisionando o conjunto de metodologias de coleta e processamento de dados geoespaciais; organizar a produção de pesquisas, informações e documentação necessária ao planejamento urbano da cidade e para divulgação e implantação de leis, diretrizes, planos, propostas e projetos.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Rua Quinze de Novembro, 485, Centro – 89201-601, Joinville – SC
Horário ao público: terça, quinta e sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3422-7333 | sepud.upd@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável – SEPUD

Pessoa responsável

Marcos Alexandre Polzin – Gerente.