Unidade de Administração e Finanças – SAS.UAF

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072315-3, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 09/12/2022 às 09:00.

Finalidade

Unidade de Administração e Finanças – SAS.UAF é uma gerência da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável por Convênios com Entidades Sociais, Compras, Orçamentos, Finanças, Informática, Patrimônio, Abastecimento, Manutenção e Transporte para os diversos equipamentos (Sede, Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), Centro POP e Casa Abrigo Viva Rosa). Observando os princípios de Planejamento, Organização, Direção e Controle, oferece apoio necessário em termos de gestão de recursos para operacionalização de ações e programas sociais do Município. 

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Centro de Atendimento ao Cidadão, Rua Dr. João Colin, 2719 – Santo Antônio – 89218-035, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3481-5260 | assistenciasocial@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Assistência Social – SAS

Pessoa responsável

Tatiane Schroeder Wunderlich – Gerente.

Skip to content