Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072315-3, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 20/02/2025 às 15:00.
Finalidade
Unidade de Administração e Finanças – SAS.UAF é uma gerência da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável por Convênios com Entidades Sociais, Compras, Orçamentos, Finanças, Informática, Patrimônio, Abastecimento, Manutenção e Transporte para os diversos equipamentos (Sede, Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), Centro POP e Casa Abrigo Viva Rosa). Observando os princípios de Planejamento, Organização, Direção e Controle, oferece apoio necessário em termos de gestão de recursos para operacionalização de ações e programas sociais do Município.
Serviços
- Destinar Imposto de Renda ao Fundo da Pessoa Idosa (FMDI) de Joinville
- Destinar Imposto de Renda ao Fundo para a Infância e Adolescência (FIA) de Joinville
Funcionamento
Localização: Centro de Atendimento ao Cidadão, Rua Dr. João Colin, 2719 – Santo Antônio – 89218-035, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3481-5260 | assistenciasocial@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria
Atos regulamentadores
- Lei nº 9.219, de 12 de julho de 2022
- Lei nº 12.435, de 6 de julho de 2011
- Lei nº 8.742, de 7 de dezembro de 1993
Unidade superior
Secretaria de Assistência Social – SAS
Pessoa responsável
Adriano Bernardo Lopes – Gerente.