O que é?
Instruções e procedimentos para inscrição na Conferência Municipal Extraordinária da Cidade de Joinville em 2019, evento que tem por objetivo a eleição de representantes da sociedade civil organizada para composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Joinville, “Conselho da Cidade” – CMDSJ, para o mandato 2019-2022.
Quem pode participar?
A inscrição é necessária a:
- pessoa na condição de “cidadão eleitor”, que tem direito a voz e voto na Conferência;
- pessoa na condição “representante de entidade”, que tem direito a voz, voto e candidatura na Conferência.
Onde e quando participar?
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Internet | Formulário eletrônico | Todos os dias, 24h, de 21/03/2019, 10h, até 16/05/2019, 23h59 |
Presencial (1) |
Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável Escola Agrícola Municipal Carlos Heins Funke Escola Municipal Doutor José Antônio Navarro Lins Escola Municipal João Costa Escola Municipal Professor Orestes Guimarães Escola Municipal Professora Karin Barkemeyer Escola Municipal Professora Elizabeth Von Dreifuss Escola Municipal Vereador Curt Alvino Monich Subprefeitura da Região Centro-Norte Subprefeitura da Região Leste Subprefeitura da Região Nordeste Subprefeitura da Região Oeste Subprefeitura da Região Sudeste Subprefeitura da Região Sudoeste Subprefeitura da Região Sul Subprefeitura Distrital de Pirabeiraba |
No período de funcionamento destas unidades, de 21/03/2019 a 16/05/2019, exceto feriados e pontos facultativos |
Telefone | Não é possível | |
Outros | Não é possível |
(1) Na inscrição presencial, o interessado preencherá o formulário eletrônico, direta ou indiretamente, com auxílio de um servidor público.
(2) Local presencial acrescentado em 02/04/2019.
Como participar?
Cidadão eleitor
- Ler Regimento Interno.
- Acessar formulário eletrônico, preenchê-lo e enviá-lo.
- Consultar lista de inscrições deferidas, a ser disponibilizada nesta Publicação, em 21/05/2019, a qualquer horário.
- Comparecer à conferência, conforme este evento.
Representante de entidade
- Ler Regimento Interno.
- Acessar formulário eletrônico, preenchê-lo e enviá-lo.
- Reunir os seguintes documentos:
- Carta de indicação da entidade que representa, firmada pelo seu representante legal, conforme ata da eleição ou posse da atual diretoria (original);
- Documento de identificação do representante indicado pela entidade, com foto (cópia simples);
- Estatuto Social, acompanhado da ata da eleição ou posse da atual diretoria (cópia simples);
- Caso a entidade não tenha Estatuto Social, apresentar ata de constituição da entidade, que formalize a sua existência, com denominação distintiva, identificação e qualificação dos membros (nome, endereço, RG, CPF, profissão, estado civil), objetivo da entidade e indicação de seu responsável (cópia simples).
- Protocolizar a documentação reunida conforme item 3, acima, junto ao Gabinete do Prefeito – GAP, Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu, Joinville – SC, de 16/04/2019 até 16/05/2019, de segunda a sexta-feira, 9h às 12h, exceto feriados e pontos facultativos.
- Consultar lista de inscrições deferidas, a ser disponibilizada nesta Publicação, em 21/05/2019, a qualquer horário.
- Comparecer à conferência, conforme este evento.
Quanto custa?
A participação neste evento é gratuita.
Sobre este evento
Unidade responsável
- Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Joinville, “Conselho da Cidade” – CMDSJ
- Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável – SEPUD
Atos regulamentadores
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