Conferência Municipal Extraordinária da Cidade de Joinville em 2019: Ginásio Abel Schulz, 01/06/2019

Aconteceu dia 01/06/2019

O que é?

Conferência Municipal Extraordinária da Cidade de Joinville em 2019 é um evento que tem por objetivo a eleição de representantes da sociedade civil organizada para composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Joinville, “Conselho da Cidade” – CMDSJ, para o mandato 2019-2022.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa “observador”, sem direito a voz e voto.

Pessoa inscrita como “cidadão eleitor”, com direito a voz e voto.

Pessoa inscrita como “representante de entidade”, com direito a voz, voto e candidatura.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Ginásio Abel Schulz
Rua Rio Branco, 54 – Centro, Joinville – SC (3)
01/06/2019, 8h às 12h (1) 08h00 Recepção do público e início do credenciamento de eleitores e candidatos
08h30 (2)

Plenária de Abertura:

a) Abertura da Conferência;
b) Leitura e aprovação do Regulamento da Conferência;
c) Palestra sobre Desenvolvimento Urbano, Conselho da Cidade e o papel do conselheiro;
d) Informação do número de cidadãos credenciados na Conferência;
e) Instruções e esclarecimentos sobre as votações de conselheiros;
f) Dispensa da plenária para que os participantes dirijam-se aos seus respectivos Grupos de Segmentos Sociais.

10h00 Composição dos Grupos de Segmentos Sociais e votação para eleição de representantes.

Plenária de encerramento:

a) Leitura e aprovação das moções que forem encaminhadas à Coordenação-Geral da Conferência;
b) Leitura e homologação dos nomes dos eleitos pelos Grupos de Segmentos Sociais para preencher as vagas no Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – “Conselho da Cidade”, mandato 2019-2022;
c) Leitura da relação dos representantes do Poder Público Municipal que comporão o Conselho da Cidade, mandato 2019-2022;
d) Encerramento da Conferência.

(1) A programação da Conferência será aprovada na Plenária de abertura, portanto, está sujeita a alterações.

(2) Às 09h15, caso haja fila, pessoas não atendidas que tiverem chegado até este horário receberão senhas para garantir o credenciamento. Aquelas que perderem o horário de credenciamento, mesmo que previamente inscritas, perderão direito de voz, voto e de ser votado e passarão à categoria de ouvintes (“observadores”).

(3) Atualização em 22/05/2019: informação substituída de “Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville, Av. Hermann August Lepper, 1.100 – Saguaçu, Joinville – SC” para “Ginásio Abel Schulz, Rua Rio Branco, 54 – Centro, Joinville – SC”, conforme Errata SEI nº 3798922/2019 – SEPUD.UPL.

Como participar?

Observador

1. Comparecer ao local informado, no período informado.
  2. Assinar lista de presença.
  3. Participar do evento, sem direito a voz e voto.

Cidadão eleitor

1. Realizar inscrição, conforme este evento.
  2. Reunir documento de identificação original com foto.
  3. Com documento, comparecer ao local informado, no período informado, para credenciamento.
  4. Assinar lista de presença e receber pulseira de identificação do segmento social ao qual pertence.
  5. Participar do evento.

Representante de entidade

1. Realizar inscrição, conforme este evento.
  2. Reunir documento de identificação original com foto.
  5. Participar do evento.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.