Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS

Acontecendo até 30/11/2017

Conheça a programação do Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS, do Município de Joinville (SC).

O que é

Informações sobre programação do Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS, que tem por objetivo levar alunos das escolas públicas e privadas instaladas em Joinville a refletir de forma criativa sobre o futuro da cidade, por meio de um concurso de produções audiovisuais.

Público alvo

Alunos regularmente matriculados em instituições de educação, cursando o Ensino Fundamental: Anos Iniciais (Categoria A), Ensino Fundamental: Anos Finais (Categoria B) ou Ensino Médio (Categoria C).

Regras

Acesse Regulamento Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS para conhecer as regras.

Inscrição

Acesse Inscrição: Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS para saber como se inscrever.

Período Etapa
30/08/2017 a 29/10/2017 (1) Período inscrição
15/10/2017 a 27/10/2017 Avaliação dos vídeos e seleção dos finalistas
30/10/2017 a 12/11/2017 Votação dos vídeos finalistas
Período a ser definido Cerimônia de premiação
Período a ser definido Evento “WorkDay: Programando o Futuro” para equipes vencedoras

(1) Atualização em 11/10/2017: período de inscrição prorrogado de 13/10/2017 até 29/10/2017.

• Reconhecimento dos alunos vencedores como “Jovens Visionários”.
  • Participação no “WorkDay: Programando o Futuro”, onde alunos vencedores aprenderão a desenvolver robôs com equipamentos simples.
  • “Kit Educação Maker”, contendo componentes eletrônicos e mecânicos para montagens de robôs a serem usados na escola.

Informações adicionais

Acesse Documentação: Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS para ver todos os conteúdos e documentos relacionados ao concurso.

Informações são de responsabilidade da Secretaria de Educação e Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável.

Tenho dúvidas a respeito. O que faço?
Para esclarecimentos, leia atentamente o regulamento do concurso ou envie e-mail para chi@joinville.sc.gov.br.