Inscrição: Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS

Aconteceu de 30/08/2017 até 29/10/2017

Saiba como se inscrever no Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS, do Município de Joinville (SC).

O que é

Instruções para inscrição no Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS, que tem por objetivo levar alunos das escolas públicas e privadas instaladas em Joinville a refletir de forma criativa sobre o futuro da cidade, por meio de um concurso de produções audiovisuais.

Público alvo

Alunos regularmente matriculados em instituições de educação, cursando o Ensino Fundamental: Anos Iniciais (Categoria A), Ensino Fundamental: Anos Finais (Categoria B) ou Ensino Médio (Categoria C).

Quando se inscrever

De: 30/08/2017 08h00.
Até: 29/10/2017 (1) 23h59.

(1) Atualização em 11/10/2017: período de inscrição prorrogado de 13/10/2017 até 29/10/2017.

Como se inscrever

1. Ler atentamente o regulamento.
  2. Formar uma equipe de alunos, sob supervisão de um orientador da unidade escolar.
  3. Desenvolver um vídeo, dentro dos termos do regulamento.
  4. Preencher o formulário eletrônico de inscrição (a inscrição deve ser feita pela unidade escolar, por meio do orientador da equipe).
  5. Votar nos vídeos finalistas.
  6. Acompanhar a premiação.

Informações adicionais

Acesse Documentação: Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS para ver todos os conteúdos e documentos relacionados ao concurso.

Informações são de responsabilidade da Secretaria de Educação e Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável.

Tenho dúvidas a respeito. O que faço?
Para esclarecimentos, leia atentamente o regulamento do concurso ou envie e-mail para chi@joinville.sc.gov.br.