Votação: Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS

Vai acontecer de 30/10/2017 até 12/11/2017

Saiba como votar em vídeos finalistas do Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS, do Município de Joinville (SC).

O que é

Instruções para votação em vídeos finalistas do Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS, que tem por objetivo levar alunos das escolas públicas e privadas instaladas em Joinville a refletir de forma criativa sobre o futuro da cidade, por meio de um concurso de produções audiovisuais.

Público alvo

Alunos regularmente matriculados em instituições de educação, cursando o Ensino Fundamental: Anos Iniciais (Categoria A), Ensino Fundamental: Anos Finais (Categoria B) ou Ensino Médio (Categoria C).

Quando votar

De: 30/10/2017.
Até 12/11/2017.

Como votar

1. Acesse a playlist Vídeos do Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS.
  2. Vote no vídeo de sua preferência.

Informações adicionais

Acesse Documentação: Concurso de Produções Audiovisuais #JLLE30ANOS para ver todos os conteúdos e documentos relacionados ao concurso.

Informações são de responsabilidade da Secretaria de Educação e Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável.

Tenho dúvidas a respeito. O que faço?
Para esclarecimentos, leia atentamente o regulamento do concurso ou envie e-mail para chi@joinville.sc.gov.br.