1ª Audiência Pública: Revisão Plano Viário de Joinville, 10/12/2020

Aconteceu dia 10/12/2020

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 20.0.178367-6. Última atualização: 30/11/2020 às 19:31.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar da 1ª Audiência Pública de revisão do Plano Viário de Joinville – revisão e atualização das partes integrantes do Plano Diretor de 1973, no que se refere ao sistema viário (Lei nº 1262/1973).

A audiência pública é um evento que tem a finalidade de possibilitar a participação social, por meio da apresentação de produtos e atividades desenvolvidos por consórcio contratado, bem como para coletar anseios a respeito do sistema viário e dos modos de transportes da cidade.

Quem pode fazer?

Pessoa que realizou inscrição, conforme este evento.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Plataforma Online 10/12/2020, 18h30 às 21h30
Presenciais Não é possível (1)
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

(1) Evento presencial não será realizado, em observância às restrições dos atos oficiais relacionados a minimizar impactos da pandemia de COVID-19.

Como fazer?

1. Realizar inscrição, conforme este evento, caso ainda não tenha sido realizada.
  2. Participar da Audiência Pública.
  3. Se desejável, conforme regras de participação, solicitar esclarecimentos ou descrever contribuições ao objeto da Audiência Pública via formulário eletrônico, disponível por 7 dias após o evento.
  4. Responder Pesquisa de Opinião Digital.

É recomendável consultar documentação disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação para inscrição e participação na Audiência Pública.

Resultados da Audiência Pública serão disponibilizados nesta publicação até 31/01/2021.

Quanto custa?

A participação é gratuita.

Quanto tempo leva?

A participação é imediata.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.