Coronavírus: Transporte coletivo mantém atividades suspensas

Publicada em 24/03/2020 às 08:12
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

O sistema de transporte coletivo urbano de Joinville vai manter a suspensão das operações, em cumprimento à determinação a novo decreto do Estado de Santa Catarina, emitido na segunda-feira (23/03/2020).

As atividades ficam paralisadas até 31/03/2020 e retornam em 01/04/2020, se não houver novas prorrogações das medidas de combate ao coronavírus.

A decisão das empresas concessionárias do transporte coletivo atende os critérios estabelecidos pela situação de emergência em Santa Catarina.

A Secretaria da Saúde mantém “Ônibus Circular da Saúde”, voltado exclusivamente para trabalhadores da saúde.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.