Plano Municipal de Arborização (PMA)

De: Secretaria de Meio Ambiente - SAMA, Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano - SEPUR, Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA, Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública - SEPROT
Criado: 22 de setembro de 2022
Última atualização: 18 de setembro de 2023

Esta publicação contém o Plano Municipal de Arborização (PMA) do Município de Joinville (SC).

O documento é um plano estratégico não apenas para o Poder Público, mas para toda a comunidade, pois estabelece critérios sobre as espécies de árvores que podem ser plantadas ao longo das ruas e avenidas da cidade.

Isso garante que a vegetação seja compatível com as condições existentes em cada local, contribuindo para a gestão e o desenvolvimento da arborização em Joinville.

Decreto nº 50.590, de 21 de setembro de 2022

"Aprova o Plano Municipal de Arborização do Município de Joinville e institui o Programa 'Adote uma Árvore'". Documento disponibilizado em 22/09/2022.

HTML

Plano Municipal de Arborização (PMA)

Anexo a Decreto nº 50.590, de 21 de setembro de 2022. Documento disponibilizado em 22/09/2022.

Anexos I a V

Anexo a Plano Municipal de Arborização (PMA) e Decreto nº 50.590, de 21 de setembro de 2022.
Anexo I: Espécies para Calçada x Local.
Anexo II: Espécies Arbóreas para Calçada - Características.
Anexo III: Espécies Arbóreas para Praças e Parques.
Anexo IV: Espécies Arbóreas para Margem de Rios.
Anexo V: Espécies Arbóreas Não Recomendadas.
Documento disponibilizado em 22/09/2022.

PDF , 154 KB

Guia de Arborização Urbana

Documento disponibilizado em 24/08/2023.

PDF , 11 MB

Detalhes

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.