Resoluções Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEAN 2024

Esta publicação contém resoluções do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEAN, do Município de Joinville (SC), datadas de 2024.

Resoluções Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDI 2017

Esta publicação contém resoluções do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDI, do Município de Joinville (SC), datadas de 2017.

Resoluções Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM 2024

Esta publicação contém resoluções do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, do Município de Joinville (SC), datadas de 2024.

Resoluções Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDI 2024

Esta publicação contém resoluções do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDI, do Município de Joinville (SC), datadas de 2024.

Resoluções Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS 2024

Esta publicação contém resoluções do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, do Município de Joinville (SC), datadas de 2024.

Resoluções Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA 2024

Esta publicação contém resoluções do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, do Município de Joinville (SC), de 2024.

Resoluções Conselho Municipal de Saúde – CMS 2024

Esta publicação contém resoluções do Conselho Municipal de Saúde – CMS, do Município de Joinville (SC), datadas de 2024.

Resoluções Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMDE 2023

Esta publicação contém resoluções do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMDE, do Município de Joinville (SC), datadas de 2023.

Resoluções Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEAN 2023

Esta publicação contém resoluções do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEAN, do Município de Joinville (SC), datadas de 2023.

Resoluções Conselho Municipal de Educação – CME 2022

Esta publicação contém resoluções do Conselho Municipal de Educação – CME, do Município de Joinville (SC), datadas de 2022.

Skip to content