Obter resultado de exame laboratorial de sangue, urina ou fezes

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.054736-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 28/02/2020 às 09:37.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como obter resultado de exames(s) laboratorial(is) de sangue, urina ou fezes, para auxílio no diagnóstico e/ou acompanhamento de doenças, no âmbito do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa que tenha realizado coleta de sangue, urina ou fezes para exame laboratorial.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos http://laboratorio.joinville.sc.gov.br/ Todos os dias, 24 horas
Presenciais Laboratório Municipal – SES.UFL.LAB
Localização: Rua Itajaí, 268 – Centro, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
Segunda a sexta-feira, 12h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Unidades Básicas de Saúde
Localização: localizações diversas
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
No horário ao público das mesmas
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

Como fazer?

Obtendo pela internet

Para obter resultado de exame pela internet, é necessário:

  1. Em data e horário informados no protocolo de entrega e/ou coleta de amostra, obtido conforme este serviço, acessar canais eletrônicos.
  2. Inserir número de usuário e senha que constam no protocolo de entrega e/ou coleta de amostra.
  3. Obter resultado.

Obtendo presencialmente

Para obter resultado de exame presencialmente, é necessário:

  1. Reunir as seguintes informações:
    1. documento de identificação com foto;
    2. protocolo de entrega e/ou coleta de amostra, obtido conforme este serviço.
  2. Em data e horário informados no protocolo de entrega e/ou coleta de amostra, obtido conforme este serviço, acessar canais presenciais.
  3. Conversar com facilitador.
  4. Obter resultado.

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

Pela internet, obtenção do resultado é imediata. Presencialmente, não é possível precisar.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

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