Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.054736-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 16/05/2024 às 17:59.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como obter resultado de exames(s) laboratorial(is) de sangue, urina ou fezes, para auxílio no diagnóstico e/ou acompanhamento de doenças, no âmbito do Município de Joinville (SC).
Quem pode fazer?
Qualquer pessoa que tenha realizado coleta de sangue, urina ou fezes para exame laboratorial.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | http://laboratorio.joinville.sc.gov.br/ | Todos os dias, 24 horas |
Presenciais | Laboratório Municipal – SES.UFL.LAB Localização: Rua Itajaí, 268 – Centro, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
Segunda a sexta-feira, 12h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos |
Unidades Básicas de Saúde Localização: localizações diversas Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
No horário ao público das mesmas | |
Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
Obtendo pela internet
Para obter resultado de exame pela internet, é necessário:
- Em data e horário informados no protocolo de entrega e/ou coleta de amostra, obtido conforme este serviço, acessar canais eletrônicos.
- Inserir número de usuário e senha que constam no protocolo de entrega e/ou coleta de amostra.
- Obter resultado.
Obtendo presencialmente
Para obter resultado de exame presencialmente, é necessário:
- Reunir as seguintes informações:
- documento de identificação com foto;
- protocolo de entrega e/ou coleta de amostra, obtido conforme este serviço.
- Em data e horário informados no protocolo de entrega e/ou coleta de amostra, obtido conforme este serviço, acessar canais presenciais.
- Conversar com facilitador.
- Obter resultado.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Pela internet, obtenção do resultado é imediata. Presencialmente, não é possível precisar.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.