Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 18.0.135308-2, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 27/06/2019 às 08:55.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como obter consulta com médico-cirurgião em situação de urgência e emergência.
Quem pode fazer?
Pessoa que apresentar ou necessitar:
- cortes;
- drenagem de abcessos;
- dor intensa após movimento brusco;
- dor intensa após trauma;
- entorses.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Eletrônicos | Não é possível | |
Presenciais | PA Norte Localização: Rua Guilherme, 640 – Costa e Silva, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
Todos os dias, 7h às 18h |
UPA Sul Localização: Rua Monsenhor Gercino, s/n – João Costa, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
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UPA Leste Localização: Rua Mafalda Laurindo, 262 – Aventureiro, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
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Telefônicos | Não é possível | |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
1) Reunindo documentos necessários
Antes de se dirigir a um dos canais informados, reunir a seguinte documentação:
- Documento de identificação com foto.
- Cartão Nacional de Saúde.
2) Passando por acolhimento com classificação de risco
Com a documentação reunida conforme etapa 1:
- Dirigir-se a um dos canais informados.
- Fazer ficha de atendimento na recepção.
- Aguardar ser chamado para classificação de risco.
- Receber classificação de risco, a qual priorizará o atendimento.
3) Realizando consulta
- Após ser classificado, aguardar ser chamado por médico-cirurgião, conforme escala da unidade.
- Seguir orientações médicas fornecidas na consulta, as quais podem abranger encaminhamento para medicação, exames laboratoriais e/ou raio-x ou se necessário, transferência do usuário para unidade hospitalar.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.