Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.049114-9, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 23/10/2020 às 09:27.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como obter atendimento em saúde em situação de violência física, no município de Joinville (SC). Violência física também é conhecida como maus-tratos físicos ou abuso físico. São atos violentos, nos quais se fez uso da força física de forma intencional, não-acidental, com o objetivo de ferir, lesar, provocar dor e sofrimento ou destruir a pessoa, deixando, ou não, marcas evidentes em seu corpo.
Quem pode fazer?
Pessoa em situação de violência física.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando | |
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Eletrônicos | Não é possível | ||
Presenciais | Se apresentar risco imediato de morte: | PA Norte Localização: Rua Guilherme, 640 – Costa e Silva, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
Todos os dias, 24 horas |
UPA Leste Localização: Rua Mafalda Laurindo, 262 – Aventureiro, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
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UPA Sul Localização: Rua Monsenhor Gercino, s/n – João Costa, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
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Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (maiores de 15 anos) Localização: Rua Xavier Arp, s/nº – Boa Vista, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
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Hospital Infantil Jeser Amarante Faria (menores de 15 anos) Localização: Rua Araranguá, 554 – América, Joinville – SC Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
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Se não apresentar risco imediato de morte: | Unidades Básicas de Saúde Localização: localizações diversas Prioridades de atendimento: não informado Tempo de espera: não informado |
No período de funcionamento destas | |
Telefônicos | Se apresentar risco imediato de morte: | Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Telefone: 192 |
Todos os dias, 24 horas |
Postais | Não é possível |
Como fazer?
- Reunir as seguintes informações:
- Documento de identificação com foto.
- Cartão Nacional de Saúde.
- Com informações reunidas, dirigir-se ao(s) canal(is) informado(s).
- Aguardar ser acolhido por profissional.
- Receber atendimento.
Quanto custa?
Este serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.