Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.083683-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 04/01/2024 às 12:48.
O que é?
Este conteúdo orienta contribuintes de impostos do Município de Joinville (SC) sobre como efetuar o pagamento de débitos vencidos ou a vencer, sejam de natureza tributária ou não, em exercício, inscritos em dívida ativa ou ajuizados. Também é possível apenas gerar o relatório de débitos.
As modalidade de pagamento de débitos são:
- Copiar linha digitável;
- Pagamento no boleto;
- Pagamento no PIX;
- Cartão de crédito, com incidência de juros por parte da administradora do cartão (a Prefeitura não tem responsabilidade sobre esses acréscimos). O pagamento deve ser efetuado até as 20h (horário limite).
Quem pode fazer?
Pessoa física ou jurídica.
Como fazer?
- Acessar Sistema TMI – Tributos Municipais Inteligentes.
- Informar CNPJ/CPF do titular do débito que se deseja consultar.
- Se desejar, inserir um período para consulta (exemplo: ano de 2015 a 2022).
- Na sequência, clicar em “Consultar”, para gerar relatório de débitos a vencer ou vencidos.
- Selecionar os valores que deseja pagar.
- Escolher a modalidade de pagamento: “Copiar linha digitável, “Pagamento no boleto”, “Pagamento no PIX” ou “Cartão de crédito”.
- Efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (47) 3431-3233, enviar e-mail para sefaz.atendimento@joinville.sc.gov.br ou procurar orientação presencial na sede da Prefeitura, sendo necessário fazer agendamento por meio do WhatsApp (47) 98901-1256.
Sobre estas informações
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