Consultar resultados de exames de saúde do Laboratório Municipal

O resultado de exames feitos por meio do Laboratório Municipal de Joinville pode ser consultados pela internet. Veja como proceder.

Como funciona

Ao ser atendido no Laboratório Municipal, o usuário recebe um protocolo com número de usuário e senha. O protocolo também informa o horário e data em que o exame estará disponível para consulta.

Quando o exame for realizado em um laboratório de apoio, ele não estará disponível para consulta online e deverá ser retirado fisicamente no Laboratório Municipal.

Como consultar

Pela internet

Clique no botão abaixo para ser direcionado ao sistema eletrônico que permite ver resultados de exames. No sistema, insira o número de usuário e senha recebidos em seu protocolo.

Acessar resultado de exames

Presencialmente

A retirada de resultados de exames de forma presencial deve ser feita em:

Setor de retirada de exames do Laboratório Municipal de Joinville
Horário ao público: segunda a sexta, 12h às 18h

Dúvidas

Dúvidas sobre este serviço devem ser esclarecidas de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, nos telefones (47) 3489-7050, (47) 3489-7060, (47) 3489-7070 ou (47) 3489-7072.